segunda-feira, 16 de maio de 2011

Por que você tenque me fazer tão bem?
Por que você ainda é minha inspiração pra o que eu estou escrevendo nesse exato momento?
Por que meu sorriso é mais feliz contigo?
Por que não consigo disfarça minha alegria quando estou com você?
Por que você me faz sorrir com qualquer besteira que você fala?
Por que você é capaz de iluminar meu dia com um simples oi ou um bom dia?
Por que quando você tá perto de mim tudo para os problemas se vão?
Por que quando você não ta no msn parece que eu tô sozinha?
Você me passa segurança,algo tão bom que eu nem sei explica oque é em palavras só sentindo pra saber explicar oque é isso.
E as respostas para tudo isso é que eu ainda te amo mesmo quando eu te nego isso e preciso de você comigo e quê ainda não apaguei você de mim.

Um comentário: