terça-feira, 10 de maio de 2011

 
Quero um tempo pra mim,só isso que eu penso hoje
quero pensar,refletir no que é melhor para mim
procurar dentro de mim a força que eu preciso para começar uma nova fase
Quero ficar longe de tudo e de todos
pelos menos por uns momentos
quero paz
quero respirar sozinha
sem ter opinião de ninguém pra dizer o que é certo ou errado pra mim
quero sozinha descobri na verdade quem eu sou
descobrir o que eu quero
quero aprender a andar sozinha com minhas pernas
Quem sabe isso me fassa bem ou também leve muitas pessoas pra longe de mim
mas sei que quem ficar são essas que valem a pena dar aquele abraço cinsero
é essa pessoas que vô me dedicar ao maximo pra ajudar ela também ser feliz
E as que partirem..ai essas foram que esse tempo que eu fiquei pensando e refletindo o tempo levo de mim
pra nunca mais voltar.
Com isso a minha nova fase melhor virá.

Um comentário: