sábado, 14 de maio de 2011

O que antes me fazia chorar hoje me faz feliz.
Hoje relembrando cada momento que passou
fotos,momentos que não voltaram
me faz ver o quanto fui feliz
e ainda sou
por que tudo o que eu passei ao seu lado me fez passar por novas experiêcia
sua aproximação me fez conhecer um mundo diferente
conhecer novas pessoas que eu nunca imaginei que estariam tão presentes na minha vida
Você me fez ver um mundo mais leve
mais descontraído sem muita preocupação com o amanhã
me fez rir de coisas bobas mas que me fizeram bem
me fez agir muitas vezes como uma criança imatura,boba mas feliz
Enfim eu sei que em todo esse tempo e momentos me fizeram mudar um pouco meu olhar com a vida
sem estresse,preocupação..
mas sim com muito mais alegria,emoção um olhar de quem quer viver intensamente cada momento!
E como tudo tem seu lado esses são os motivos foram bons ter te conhecido.
Por aparecer e me tirar aquela nuvem negra que existia sobre mim e me iluminar com seu olhar muitas vezes de criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário