terça-feira, 10 de maio de 2011

Não sei por que eu ainda me preocupo com você?
Por que quando eu vejo que você está online meu coração dispara?
Por que sinto ciúmes daquele depoimento suspeito de uma garota?
Por que me preocupo com tudo isso?
se você está bem,se teu dia foi bom..
por que,que as lembraças são tão reais e vivas no meu pensamento?
me sinto emcomodada de ver você feliz sem mim
Será que eu sou tão inutil que não sei viver sem você?
como você consegue viver tão bem sem mim ?
e eu mau sei ser feliz sem você...
sem ouvir tua voz,sentir o teu cheiro,de te tocar,te abraçar,sentir o gosto do teu beijo...
e pra você eu sou só uma simples garota que passou
deixou uma marca muito pouco significativa
sem valor algum
e como sempre você vai embora e me deixa aqui apaixonada
triste e sozinha..
por que pra você a vida segue outras virão e eu que fui tola em acredita que tudo que você me dizia era verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário