sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sabe a vida as vezes prega tantas peças pra gente que muitas vezes nos faz chorar
mas se você ver por um outro lado tudo que nos faz chorar não é bom
é por que nem tudo que achamos bom as vezes não realmente bom para nós.
Hoje fiz uma reflexão muito grande da minha vida quando fui a um orfanato
vejo que minha vida é maravilhosa
tenho uma casa
tenho uma familia
um lar aonde eu sei que tem pessoas que me amam e me querem bem que sei que sempre poderei contar.
Que muitas vezes reclamamos tanto da nossa vida
do que temos
dos nossos pais
até as vezes do alimento que temos que muitas vezes não é o que gostamos.
Ver o sorriso daquals crianças vendo nós lá
tudo por que damos uma atenção especial para eles.
Que para eles o pouco que deixam eles felizes
Hoje posso dizer que sou outra pessoa
se eu ainda não sabia o verdadeiro sentido da minha vida
hoje eu sei ela tem um sentido diferente hoje é meu coração e meus pensamentos.
E agora o que eu quero pra mim?
E o que me faz feliz?
isso eu sei o que eu quero pra mim é FELICIDADE
e me faz feliz? é ter minha familia,meus amigos e o princilpal Deus no meu coração por que sem ele não sou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário