segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mais uma vez o pensamento de me afasta surgiu
se isso é algo bom eu não sei.
Mas dessa vez estou bem juro estou bem,feliz,nada de tristeza
só quero fica no meu cantinho com as pessoas que gosto
minha familia meus amigos.
Do que eu quero me distanciar é dessa tecnologia.
sabe acho que nunca pensei que poderia dizer que estou cheia de msn,de tantas tecnoligias.
sabe quero um pouco de paz,o msn as vezes me sufoca.
Quero minha liberdade quero fuji um pouco de tantas coisas
de algumas pessoas que andam me sufocando.
Quero momentos de paz
de mais conversas não pelo msn mas sim pessoalmente
quero aquele abraço de amigo verdadeiro
aquele colo da mãe
quero viver fora um pouco dessa vida virtual
quero ser feliz sem depender dessa tal virtualidade.
Não sei dizer o tempo certo que eu me afastarei
mas o tempo que for preciso para mim me senti mais livre e menos sufocada.
E isso não me dexa triste não pelo acontrario acho que isso pra mim é algo possitvo
E é isso que eu quero!e assim que vai ser por um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário