sábado, 25 de junho de 2011

É e aqui estou escrevendo sobre você.
Quando eu pensava que tudo isso já tinha passado volta com força total.
Sentimentos que tenho guarda comigo em meu peito
mas e se o que eu sinto é tudo que você quer?
Gostaria que você abrisse seus olhos.
Eu quero você do meu lado
quero teu sorriso comigo
quero teu abraço
teu beijo.
Você me faz rir das coisas mais idiotas
é quem vem do meu lado e faz a palhaçada que me faz rir no momento que o sorriso é quase impossivel em meu rosto.
mas acho que sou o disco que você não quer mais ouvir.
sou a história que você não quer contar.
Mas sei que também te faço feliz
sei que também faço rir das minhas besteiras
sinto que ao meu lado você se sente bem.
Sei também que errei no momento em que deveria ter acertado
sempre faço isso.
Mas o que eu sinto por você vale pelos meus erros.
Só queria quebrar o silêncio que fico entre nós depois de tudo.
Tudo vai fica guardado em meu peito porque não sei se um dia poderei falar tudo que sinto por medo da sua resposta ou do teu própio silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário