quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sabe aqueles dias que você não tem vontade de falar,que parece que as palavras somem da sua boca
da cabeça,mas seu pensamento ta a mil sem saber muito o que pensar,sem saber o que quer fazer ?
Hoje é um dia assim,meio nublado,meio sem graça,afim de ficar no meu canto,com meus pensamentos,minha cama,meu cobertor,meus casacos,só com as minhas coisas.

Sem muita vontade sair, mas ao mesmo tempo precisando daquele abraço
daquela conversa com a melhor amiga
precisando ouvir um: " isso é só hoje nada de mais todo mundo tem dias assim isso vai passa logo logo"
mas ai sem vontade de fala e de sair não tem como ouvir isso.

Acho que isso é coisa minha mesmo e nem sempre consigo lidar muito com isso
é que também sinto que meu coração não tá muito feliz precisando de um carinho daquele alguém especial
precisando daquele beijo,daquele abraço ou até mesmo a conversa,acredito que isso ajuda também.
Mas alguém eu sei que tá comigo que é Deus ta sempre do meu lado,mesmo que eu não fale nada sei que ele sabe o que tô sentindo por isso ainda tem aquela luz assim que me mostra que isso é só por hoje,ou por algumas horas,minutos ou até segundos.
Sei que não tô naqueles dias legal mesmo pra tá escrevendo aqui acho que essa é a maneira melhor que encontrei pra tirar coisas que não tô contente e que me deixa pra baixo.. enfim momentos assim quem nunca teve né ?! Afinal somos humanos e as emoções sempre estão a flor da pele e mudando a cada hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário