terça-feira, 17 de julho de 2012

Não tenho criatividade, tenho a dor de uma ilusão, não tenho felicidade, tenho um amor que nunca será correspondido, porque eu amei mais do que ele, eu me senti mais protegida do que eu realmente estava eu senti mais vida nele do que em mim, hoje não existe nada que cole os pedaços do meu coração não existe nada que me tira dessa solidão, eu queria apenas voltar no tempo, mais a vida segue sempre em frente, eu queria apenas ser feliz mais o mundo da voltas e numa dessas voltas agente cai e nessa volta eu cai, cai em no lugar mais escuro e profundo do meu ser, onde encontro todas as dores, magoas, lembranças que me torturam e tudo mais, encontro maldade rancor, e a essas dores e magoas aos poucos vão apenas se acrescentando mais dores, mais sofrimento, e eu não consigo ficar melhor, porque eu não quero esquecer meus bons momentos com ele, eu não quero esquecer que eu o amo, não quero esquecer o quanto fui sincera com cada palavra que eu disse para ele, porque eu realmente queria nunca telo conhecido, mas já que o destino me mostrou todos os caminhos para ele, é porque Deus queria que eu aprendesse mais cedo que a dor sempre existirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário