terça-feira, 26 de julho de 2011

Meu coração quebrado em pedaços pede um curativo que é você.
mas sei que somos um caso perdido
tenho que aprender que só existe a palavra 'amizade' entre nós dois.
Mas vejo que não sou forte o bastante pra falar com você e fingir que nada nunca aconteceu
meus sentimentos estão a flor da pele querendo sair e falar
que preciso de você
que preciso do teu abraço
do teu beijo
do teu sorriso pra me alegrar
do teu olhar sincero pra me acalmar
das tuas palavras pra me consolar
eu preciso de você!
eu respiro você.
Por que a palavra 'felicidade' sem você não existe.
Preciso me afastar de você
do jeito que tá não da mais.
A vontade é de sumir de gritar,chorar,sorrir,todos os meus pensamentos só tem você
já não durmo diereito pensando no que fazer
por mais que eu queira não consigo mais pensar em nada que não seja em você
mas como guardar só pra mim um sentimento que cada dia cria mais raíz
não sou forte o suficiente pra te olhar e sorrir e dizer um simples: Oi!
quando na verdade o que eu queria era dizer: Teamo!e quero você comigo.
Mas sei também que sem você não vivo completa
e como fazer isso?
Continuo guardando esse sentimento pra mim e dizendo o simples Oi?
ou paro de falar com você dizendo Teamo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário