sábado, 16 de julho de 2011

Em que sociedade vivemos em que o carro que você anda
as roupas de marca
a casa que na verdade tenque ser uma manção
os lugares que você frequente se são os aonde a alta sociedade está
diz quem você é?!
Então quer dizer que tenho que ter tudo isso pra valer a pena?
pra dizer que sou uma pessoa importante?
só assim vô poder ter pessoas que não me olhem indiferentemente
só por que não tenho roupinhas da moda?
só por que não moro numa manção?
por que aonde vivo,os lugares que eu frequento não são os da alta sociedade?
Acho que todos estão cegos pelo dinheiro pelas coisas de valor.
As vezes me sinto mal por não poder andar no carrão do ano
de não ter AQUELA casa
por não andar com as melhores roupas
não convive entre a alta sociedade.
Mas aos poucos vô aprendendo que quem gostar de mim e vai gostar de mim pelo que eu sou
não pelo que eu tenho
que não vô precisa mentir o que eu sou
aquela pessoa que vai me fazer feliz com as coisas simples que a vida tem como um simples abraço
com um banho de chuva num fim de tarde
coisas assim que não precisa de muito dinheiro pra ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário