sábado, 26 de novembro de 2011

“Gosto de um carinho. Um colo, um gesto pra me confortar… Uma atitude fofa comigo me ganha fácil. Quem consegui me arrancar um sorriso em apenas uma conversa, já me conquista logo de cara. Sou do tipo de pessoa que ama alguémmechendo no meu cabelo, alisando o meu rosto, mostrando se importar comigo de alguma forma especial. Gosto de pessoas que tem atitudes, sabe? Se tá afim, corre atrás. Se não tá, não ilude. Pessoas verdadeiras vão me ganhando aos poucos, só pela maneira de se expressar, de ter personalidade. Eu gosto quando alguém fala o quanto o meu sorriso é lindo, e fica alí só me olhando por alguns minutos. Abraços sinceros são do tipo de gesto mais fofo vindo de alguém.É disso o que eu gosto. De uma demonstração de carinho comigo, de um pouco de amor vindo de quem eu menos espero.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário