segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sou uma pessoa muito complicada de se conviver.
sou carente de abraço,de amigos,de familia,de amores.
preciso estar rodianda de carinho
de atenção
necessito de que me peçam se estou bem
se preciso de algo
por que é muito dificil eu chega e fala o que estou sentido se ninguém me pedir o que eu tenho
preciso,necessito de pessoas que gostem de mim de verdade e demonstrem isso.
Quem me atura sempre tenque ter uma paciencia enorme por que sou assim complicada
mas morro de ciumes por que sou incegura
já perdi muita gente que eu amo por que me trocaram por outras
então o que é meu tenque ser só meu.
Sou ciumenta,tenho váaarias crises de ciumes pode ser apenas uma foto,um depoimento ou uma frase dita,sou chorona,qualquer coisinha to chorando,sinto falta das pessoas só de fica um dia sem fala com ela,quero as pessoas ao meu redor sempre,mas as vezes do nada quero elas longe de mim,quero fica no meu canto,queta,no meu canto somente com meu pensamentos.
é enfim essa sou eu e meus sentimentos malucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário